1.12.06

Rodrigo passa notícia e a gente fica sacaneando no msn. Depois, vira texto.

"Menino é devorado por porcos na Índia"

http://odia.terra.com.br/mundo/htm/geral_70000.asp

Atenção: O texto a seguir é politicamente incorreto.

Esse pequeno trecho foi retirado de uma reportagem seríssima sobre o perigo dos porcos para os seres humanos. Na verdade, isso é o que querem que você pense. É em que desejam que você acredite.

Poucos sabem, e quase ninguém com meia banda de cérebro reconhece, mas o mundo está perto de ser tomado pela gigantesca conspiração de esquerda que surge das sombras para nos ameaçar. A nós, cidadãos de bem. A conspiração, ainda dando oading mas quase terminando, envolver rituais macabros e assutadores mecanismos de controle da mídia.
Por causa desse controle é que você jamais iria saber o verdadeiro sentido da mensagem acima postada. Sim, isso mesmo. George Orwell estava certíssimo, coberto de razão. Os animais da Revolução dos Bichos tomaram o poder. Os porcos comunistas (que, todos sabem, são comedores de criancinhas - os comunistas, não os porcos) finalmente estão dando seu primeiro passo para a conquista. Napoleão à frente, marcham contra os alicerces de nossa civilização "judaico-cristã-de-direita-à-americana": a família e a hora da refeição. Não nos respeitam mais! Perderam o medo! Agiam no escuro, agora nos querem destruir! Malditos porcos gramscianos.

Enfim, tanto faz. Não importa se os porcos vão ou não tomar o poder: tudo por aqui vai continuar na mesma lama. A diferença é que a sujeira será, agora, constitucional. Ou melhor, não será, não. Todo mundo sabe que comunista odeia constituição e essas porcarias burguesas que iludem o povo. Todo mundo sabe que comunista é chegadão mermo numa ditadura de massas, tipo o nazismo ou o fascismo. Todo mundo com meia banda de cérebro sabe disso!

PS: [modo pseudo-intelectual escroto on] Se você não riu nenhuma vez, deveria ler Animal Farm (ou A Revolução dos Bichos, pros leigos). Vai fazer bem à sua meia banda de cérebro. [/modo pseudo-intelectual escroto off]